segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Descabeladas

Loiras, morenas, ruivas ou qualquer que seja a outra cor do cabelo as dúvidas e inseguranças são sempre as mesmas que povoam a cabeça feminina. O mundo evoluiu e com isso as preocupações também.... para algumas apenas aumentara, já para outras mudaram completamente. Lavar, passar, cozinhar e as demais rotinas do lar deixaram de ser a única ocupação de uma mulher. Hoje elas estuda, trabalham fora e dentro de casa, tomam conta do marido, dos filhos e ainda tem tempo para se cuidarem.
Estamos falando das mulheres que sobrevivem nas diversas "selvas de pedras" espalhadas por este país a fora. Somos consideradas choronas, sensíveis, melosas, instáveis, xeretas e muitas vezes LOUCAS !!!! O grande sonho da maioria dos homens, segundo afirmação dos próprios, é entender a cabeça das mulheres. Bom, tarefa um poucoi complexa, afinal nós mulheres não nos contentamos com qualquer coisa. Somos muito exigentes mesmo e não desistimos fácil. Lutamos e conquistamos o nosso espaço nesta sociedade 99,9% masculina, no qual os melhores empregos são destinado aos homens.
Antigamente só nascíamos para atender todas as vontades da clase masculina. éramos educadas para saber cozinhar, lavar, passar, organizar a casa, satisfazer todos os desejos do amado marido e parir. Meu Deus, como nossas ancestrais eram boas parideiras!!! Era uma criança na barra da saia, uma no colo e outra no ventre. A mulher não tinha vontade própria, seus desejos eram massacrados dentro delas, antes mesmo de nascer.
Sexo por diversão... nem pensar!!! Somente para satisfazer o marido e quando eles queriam... Detalhe a mulher não podia se mexer demais ou manifestar seu tesão no memomento do sexo, pois eram consideradas prostitutas e logo os maridos achavam que elas estavma aprendendo na rua com outros homens. Aff, imagina tranar sem poder soltar a franga?? Ou então quando der na telha virar para o marido e propor fazerem um canguru perneta descalço?? Mas o mais importante poder decidir se está afim ou não de transar, se quer apenas ficar deitada na horizontal, comendo chocolate e vendo aquele filminho água com açúcar.
Ser mulher nunca foi fácil, nem mesmo hoje que conquistamos o nosso espaço, continuamos sofrendo os mesmos preconceitos da sociedade masculina. Mas somos uma raça guerreira, que nunca desiste, que chora, grita, espeneia, descabela e ao mesmo ri. Somos mulheres que apenas tentam viver e ser felizes, ams que infelizmente são incompreendidas.
Minha amiga mulher, companheira de classe e guerreira como as demais, aqui será o nosso ponto de encontro para juntas desvendarmos e solucionarmos os dilmas do universo feminino.

Nenhum comentário: